Vereador Val pede informações sobre pavimentação na Vila Leão

 

O vereador de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val (PDT), solicitou nesta semana informações sobre o cronograma de pavimentação na Vila Leão. O Requerimento de Informações 80/2021 foi aprovado pelo Poder Legislativo.

Em seu documento ele destaca que o Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aeroporto Léo Eleodoro apresentou o ofício 01/2021 sobre a situação. “Estou sendo cobrado sobre esta informação e torna importante podermos saber sobre o cronograma para passar à população”, enfatiza Val.

O vereador ainda explica que infelizmente em anos anteriores não foram contempladas nos projetos da pavimentação das 11 ruas realizadas no Bairro Vila Leão a Rua São Sebastião e a Rua Paulo Rodrigues da Silva na Chácara Paraíso.

“A Rua São Sebastião é uma das primeiras do bairro. Quero solicitar ao prefeito Marcelo Palhares que possa olhar com carinho sobre a situação. Seriam apenas três quarteiros que não estão neste projeto, com esta resposta teremos a informação para a população sobre o cronograma”, finaliza Val.

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???