Beto Preto não virá a Jacarezinho neste domingo, mas vacinação acontecerá

 


A informação que o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto não estará em Jacarezinho na manhã deste domingo, 11, foi informada no meio da noite deste sábado, 10. Devido a situação de agenda, a visita foi cancelada.

A vacinação dos pacientes com 67 anos ou mais acontecerá entre às 8h30 e 11 horas nos pontos de vacinação (Unidade Básica de Saúde Central e Unidade Básica de Saúde do Parque Bela Vista). O sistema será em Drive Thru, como já vem acontecendo no município e atendendo as faixas etárias destinas a vacina.

O prefeito Marcelo Palhares explica que os funcionários do município estão se empenhando nas campanhas de atendimento. “Quero agradecer a todos que estão se dedicando ao máximo para podermos combate a COVID”, ressalta.

HISTÓRICO

No final da tarde do dia 16 de janeiro começou um momento histórico. O Blog do Marcos Junior acompanhou a chegada de um caminhão carregado com insumos (seringas e agulhas, máscaras de proteção individual, aventais e carteirinhas de vacinação) chegou ao município de Jacarezinho para ser entregue nas 22 cidades do Norte Pioneiro.

Desde o dia 19 de janeiro as vacinas chegam e são repassadas para as faixas etárias ou grupos prioritários conforme a classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???