Clube de carros antigos arrecada quase 2 toneladas de alimentos em Ribeirão Claro

 


Empatia, compaixão e dedicação, foi o que a população de Ribeirão Claro presenciou no último sábado, dia 10. O clube de carros antigos denominado Lendários Car Club promoveu uma campanha para arrecadação de alimentos para doação. As doações foram feitas no sistema drive-thru, em frente à Igreja Matriz. Durante todo o sábado o grupo recebeu diversas ações de generosidade vindas da população, além das doações receberam apoio, e o que se viu foi a comunidade unida em prol de um bem maior.

O resultado da ação foi 1760 kg de alimentos arrecadados, que formaram 87 cestas básicas que serão distribuídas para a faixa da população que mais sofre coma pandemia. O objetivo principal é amenizar a dor e sofrimento de famílias que devido à crise e falta de empregos sofrem com a falta de alimentos.

A campanha nada mais é do que uma continuação de ações que o clube já realizava antes da pandemia. É costume do clube participar de festas para arrecadação de fundos de entidades da cidade, mas segundo os membros do clube com a pandemia perceberam que a necessidade aumentou, fazendo que o grupo se reunisse para realizar uma ação de maior alcance.



Sobre o Clube

Com início das atividades em 2018, o Lendários Car Club iniciou como uma maneira de apaixonados pelas relíquias antigas pudessem ter um espaço para confraternizar e poder participar de encontros de carros antigos na região. O gosto em comum fez com que os membros fizessem novas amizades. Antes das atividades de encontros de antigos paralisarem devido à pandemia era comum ver os membros do Lendários pelas estradas da região aos fins de semana. 



Com a ação realizada em Ribeirão Claro o clube atingiu seu objetivo inicial, agora desejam que essa cadeia de boa ação expanda para outras cidades e outros clubes.


Fonte: Assessoria de imprensa Lendários Car Club.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???