Frente parlamentar debate saúde no trabalho e fura-fila da vacina



A Frente Parlamentar sobre o Coronavírus tem em pauta dois dois temas que estão chamando muita atenção neste momento de pandemia: a saúde e segurança do trabalhador e os fura-filas da vacina contra a covid-19. A reunião desta quarta-feira, 14, foi transmitida pelos canais de comunicação da Assembleia Legislativa.

"Tivemos representantes das secretarias do Trabalho, da Saúde, do Ministério Público do Trabalho, de médicos relacionados à saúde do trabalhador, do Dieese e também convidamos um representante da Fiep e algumas centrais sindicais. Discutimos basicamente a questão do covid no ambiente de trabalho, das indústrias do Paraná", disse o coordenador da frente, deputado Michele Caputo (PSDB).

Na próxima segunda-feira, 19, também às 9h, os deputados da frente vão discutir a questão do fura-fila nas vacinas contra a covid. "Sabemos de toda a dificuldade da vacina, chegou muito pedido de pauta dessa questão, há denúncias e os deputados  precisam se posicionar com relação a essa situação. Esta é uma pauta importante porque não podemos passar por cima das prioridades", disse Michele Caputo.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???