Prefeito Regis comemora geração de 50 empregos

 


O prefeito de Jaboti Regis William comemorou recentemente a geração de 50 empregos diretos. Ele destacou que este é um compromisso que havia assumido durante a campanha e começou a concretizar antes dos primeiros cem dias de campanha.

“Sou empresário e sei a importância do emprego. Com ele, o morador de nossa cidade terá uma fonte de renda e consequentemente irá girar a economia. Iremos nesses seis primeiros meses em busca de parcerias para criar postos de trabalhos em Jaboti”, enfatiza o prefeito.

Regis William ainda lembra que não existe melhor programa social que o emprego. “Quero parabenizar a Proença Jeans pelo início das atividades. Deixo meus agradecimentos especiais primeiramente a Deus, a minha Vice Lúcia Helena que tem sido uma grande parceira, aos meus quatro vereadores da base Rogério, Dudu, Ditinho e Fernando que tem dado o apoio incondicional as nossas ações e projetos, a nossa Secretária de Industria e Comércio Juliane pelo brilhante trabalho, a empresa Proença por acreditar em Jaboti e aos trabalhadores que hoje receberam os parabéns dos proprietários pelo grande desempenho na produção”, finaliza o prefeito de Jaboti.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???