Presidente da câmara está entubado, mas segue estável

 

O presidente da câmara de vereadores de Wenceslau Braz, Luiz Alberto Antônio, o Beto do Esporte (PSD), segue internado e entubado com complicações causadas pela infecção de Covid-19. Apesar disso, familiares relataram leves, porém importantes melhorias em seu quadro clínico.

Beto teve a confirmação do contágio pelo vírus na semana passada. Inicialmente foi internado em Wenceslau Braz e na sequencia foi transferido para Curitiba com complicações nos pulmões e também nos rins, causadas pela Covid-19.

Desde então o presidente da câmara de vereadores de Wenceslau Braz está entubado e sedado. Nesta terça-feira (27) uma das filhas de Beto enviou um áudio a pessoas próximas informando que houve melhora no quadro de saúde do pai, embora ainda não seja possível fazer a extubação.

Até sua internação, o vereador vinha sendo voz ativa nas questões envolvendo a pandemia no município, inclusive fazendo publicações regulares em suas páginas nas redes sociais de boletins e outras informações referentes ao combate ao vírus.

Beto é vereador pelo quarto mandato consecutivo, ocupando pela primeira vez a presidência da câmara. Nas eleições de 2020 foi eleito com 395 votos, obtendo a terceira maior votação no pleito.

Além da vasta experiência como vereador, Beto também tem em sua trajetória na vida pública uma importante atuação como secretário municipal de Esportes em Wenceslau Braz entre 2005 a 2008.

Caso haja necessidade de afastamento das funções de vereador por parte de Beto, quem assume no período é Jorginho Sabater, primeiro suplente do PSD. 


FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???