Quatiguá recebe dois novos veículos


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou nesta quinta-feira, 15, dois novos veículos para a prefeitura de Quatiguá. O investimento é de cerca de R$ 400 mil e garantiu a compra de uma van e de uma ambulância para o atendimento à saúde. “O atendimento à saúde é prioridade e tenho buscado recursos para atender as demandas dos municípios. É o caso de Quatiguá, onde a Secretaria de Saúde está recebendo uma van e uma ambulância para dar suporte ao atendimento à população”, destaca Romanelli.

A prefeita Adelita Parmezan de Moraes (PTB) lembra que, com os novos veículos, será possível transportar pacientes do município com mais segurança, conforto e agilidade. A van tem capacidade para até 16 pessoas, climatizada, com vidros elétricos e bancos reclináveis. Já a ambulância é de suporte avançado, para transporte de até oito pessoas. “Estes veículos são mais uma conquista para a população de Quatiguá e vão contribuir para que os pacientes tenham um atendimento com mais qualidade”, disse.

A entrega dos veículos contou ainda com a participação do vice-prefeito José de Pádua Melo (Pros), do presidente da Câmara Municipal, Christian Coser (MDB) e dos vereadores Zetinho (Pros) e Rafael da Agropecuária (MDB).

Demandas — Durante a entrega de veículos, Romanelli destacou ainda o empenho dos vereadores, que atuam em parceria com a prefeita Adelita para garantir outros investimentos em diversos setores. Acompanhado do presidente da Câmara, Christian Coser e dos vereadores Zetinho e Rafael da Agropecuária, Romanelli participou de uma reunião com a prefeita Adelita Parmezan, quando foram apresentadas novas demandas.

Dentre os pedidos estão a implantação do projeto Meu Campinho e de uma bomba d’água na Vila Rural, construção de casas populares, reforma e ampliação da Casa Mortuária, recapeamento e faixa elevada na avenida Dr. João Pessoa e reinstalação de redutor de velocidade na rodovia PR-092, no trevo de acesso a Quatiguá.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???