Santa Casa recebe mais três respiradores




A Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho recebeu mais três respiradores neste domingo (11). Os equipamentos foram um pedido da prefeitura ao deputado federal Pedro Lupion, que conseguiu a liberação junto ao Ministério da Saúde.

Os novos respiradores reforçam a estrutura montada na Santa Casa para o atendimento a pacientes com Covid-19 - o hospital já havia recebido mais leitos, inclusive de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros equipamentos.
"Conversamos com a diretoria da Santa Casa que nos repassou essa demanda, então fizemos um ofício e os pacientes que precisarem já têm à disposição esses novos respiradores. Todos nossos esforços têm sido para garantir mais vacinas e também o melhor tratamento possível para quem é infectado pela Covid-19", enaltece o prefeito Marcelo Palhares.



"Nossos sinceros agradecimentos ao deputado Pedro Lupion por atender tão rapidamente nosso pedido, assim como o Ministério da Saúde. Também agradecemos mais uma vez o governador Ratinho Júnior pelas seguidas melhorias que têm possibilitado à Santa Casa", completa o prefeito.

FONTE: ASSESSORIA DA PREFEITURA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???