Secretário de Estado do Planejamento visita pontos turísticos de Tomazina

 


O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, recebeu na tarde desta quarta-feira (28) a visita do secretário de Estado do Planejamento, Valdemar Bernardo. Acompanhados pelo vice-prefeito Rodrigo Faria, secretários municipais e vereadores, os dois cumpriram um roteiro de visitas aos principais pontos turísticos do município.

A agenda começou pelo Salto Cavalcanti onde foi servido um café da tarde preparado pelo Grupo de Mulheres do Café do Bairro do Matão e o prefeito Flávio apresentou ao secretário os investimentos já feitos na infraestrutura do Parque Juvenal Batista. Durante a visita ao parque o secretário recebeu uma cesta de produtos de Tomazina. Em seguida, a comitiva visitou os parques do Trevo e das Corredeiras, que também estão recebendo investimentos na sua infraestrutura e em breve estarão aptos à visitação da população tomazinense e de turistas.

A agenda do dia foi encerrada no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição de Aparecida e Santo Inocêncio Mártir, onde o prefeito Flávio e o secretário Valdemar receberam do Padre Claudinei Antônio palavras de encorajamento espiritual e esperança para superar esse momento difícil da pandemia.



VISITA PRODUTIVA

Para o prefeito Flávio a visita do secretário foi muito produtiva. “Aproveitamos o clima descontraído e fraterno da visita para apresentarmos algumas demandas de Tomazina e estreitarmos ainda mais o excelente relacionamento que já temos com o Governo do Estado”, avaliou, enfatizando a importância da presença do vice-prefeito Rodrigo, dos vereadores e lideranças, que puderam acompanhar a agenda.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???