Agentes da Prefeitura sempre estarão identificados

 


Os agentes que realizam o trabalho de visitar as casas do município de Jacarezinho sempre estarão identificados com uniformes, crachás e telefone para contato. Caso o morador tenha dúvida é importante ligar para a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3911-3058

Na última semana aconteceu o relato de uma família que mora na Vila Scyllas sobre uma falsa agente de endemias. Segundo informações a mulher tentou entrada em uma residência se apresentando como agente e dizendo que iria fazer uma vistoria.

A moradora notando o nervosismo da mulher demorou para abrir o portão. Muito apreensiva, a falsa agente tentou forçar o portão da residência na tentaria de entrar. Ao perceber a vinda do proprietário, ela saiu correndo.

O Secretário Municipal de Saúde João Luccas Thabet ressalta que é importante que a população fique atenta com os documentos de identificação. “É importante estes cuidados. Os agentes estão sempre nas ruas no combate ao mosquito Aedes Aegypti”, finaliza o Secretário Municipal de Saúde.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???