Bandeirantes recebe nova ambulância



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou nesta sexta-feira, 14, uma ambulância 0 km para a Secretaria de Saúde de Bandeirantes. O veículo de R$ 230 mil foi adquirido com recursos do programa para a Qualificação da Atenção Primária.


“O atendimento à Saúde em Bandeirantes é regionalizado, sendo necessário garantir que o transporte dos pacientes seja feito com rapidez e segurança. A entrega desta ambulância é um compromisso do Estado para que, juntos, vençamos a pandemia da covid-19”, disse.

A ambulância de suporte avançado é um Renault Master, que será utilizada no transporte inter e pré-hospitalar hospitalar de pacientes com risco de vida para facilitar o encaminhamento a outros centros médicos especializados.

“Essa ambulância chega num momento crucial, em que necessitamos ampliar o atendimento às vítimas da pandemia. Ela vai ajudar a salvar vidas”, disse o prefeito Jaelson Matta (Pode).

Além do deputado Romanelli e do prefeito Jaelson Matta, também participaram da entrega da ambulância as vereadoras Sônia Zambone (PSD) e Flávia Silva (PSD), dos vereadores Lei das Três Águas (PSB) e Tiago Pobreza (PSB), da diretora Municipal de Saúde, Cristiane Caçador e do ex-vereador Zé Bolinha.


FONTE: PREFEITURA DE BANDEIRANTES
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???