Jaboti inaugura Sala do Empreendedor

 


O município de Jaboti inaugurou na tarde desta terça-feira, 11, a Sala do Empreendedor. O local irá facilidade os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos de microempreendedores individuais (MEI).

Participaram o prefeito de Jaboti Regis William, a vice-prefeita de Jaboti Lucia Helena de Oliveira, o vice-prefeito de Tomazina Rodrigo Faria, o vice-prefeito de Pinhalão Pablo Vanzellli, o consultor do SEBRAE Odemir Capello, e lideranças do município.



“O município só vai bem quando o comércio caminha para a frente. Desde que assumimos o mandato buscamos alternativas para poder a geração de empregos”, comenta o prefeito Regis William.



O Consultor do SEBRAE enfatiza que os municípios que possuem a Sala do Empreendedor possuem aproximadamente 10% de pequenos empresários. “Isto auxilia a fomentar o dinheiro na própria cidade e gira o comércio local”, explica Odemir Capelo.



A Secretária de Indústria e Comércio do município de Jaboti Juliane Melo também ressaltou a importância da sala que contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilidade, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???