Jacarezinho inicia nova fase de vacinação

 


A Prefeitura de Jacarezinho realizou na tarde desta sexta-feira, 7, uma entrevista coletiva para explicar o funcionamento da nova fase da vacinação contra a COVID. Ela foi conduzida pelo prefeito Marcelo Palhares, o Secretário Municipal de Saúde João Luccas, a Chefe da Vigilância Sanitária Suelene Manfré e a enfermeira Milene Pires de Moraes Vieira.

A partir da próxima segunda-feira, 10, a vacinação acontecerá com outros grupos. Estão incluídas pessoas que possuem comorbidades, as puérperas (mulheres que deram à luz recentemente), grávidas de alto risco, pessoas com diálises e síndrome de down.



Os perfis oficiais da prefeitura deverão trazer regularmente as datas para cada grupo e os locais que serão vacinados. O Blog do Marcos Junior apurou que foram 13.100 doses aplicadas (sendo que 8.221 pessoas já receberam as duas doses e 4.903 receberam a primeira dose).

Além da imprensa também estiveram os vereadores José Roberto Souza de Assis (Betão da Curva), Luiz Sérgio Marques de Moraes (Serginho Marques), Dorival de Souza (Val), José Izaías Gomes (Zola) e Antônio Neves Neto. 

 

ACOMPANHE AS PERGUNTAS DO BLOG: https://youtu.be/HH88uQa15Qw


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???