Lerner balizou futuro de União da Vitória, diz Santin Roveda

 


O ex-prefeito Santin Roveda (PL) disse que o arquiteto e urbanista Jaime Lerner traçou, projetou e balizou o futuro de União da Vitória para os próximos 30 anos. "Lamento profundamente a morte de Jaime Lerner. O Paraná perdeu uma de suas maiores personalidades, que deu a sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado", disse Santin Roveda.

"Lerner Tinha um carinho especial por União da Vitória e nos ajudou a traçar um plano diretor sustentável, de potencial econômico e social, e que vai balizar o crescimento da cidade nos próximos 30 anos", completa,

Santin Roveda diz ainda que o mundo inteiro reconhece ainda o importante papel desempenhado pelo arquiteto, urbanista, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná. "Deixa um histórico de realizações que ajudaram a posicionar o Paraná com destaque no mapa do mundo. Minhas sinceras condolências à família e amigos!", disse.

Leia a íntegra da mensagem de Santi Roveda postada nas redes sociais


Lamento profundamente a morte de Jaime Lerner. O Paraná perdeu uma de suas maiores personalidades, que deu a sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado. Tinha um carinho especial por União da Vitória e nos ajudou a traçar um plano diretor sustentável, de potencial econômico e social, e que vai balizar o crescimento da cidade nos próximos 30 anos. Reconheço ainda o importante papel desempenhado por ele como arquiteto, urbanista, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador. Deixa um histórico de realizações que ajudaram a posicionar o Paraná com destaque no mapa do mundo. Minhas sinceras condolências à família e amigos!
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???