Na capital do Estado, Executivo e Legislativo de Santa Cecília são recebidos na Paraná Esportes



O Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Presidente da Câmara Claudio Covre, das Vereadoras Sonia Sestare e Verônica Souza e dos Vereadores: Bruno Gavioli Cestário, Amauri Ynoue, Gleisson Gonçalves, Lincoln Gerarducci e Zezinho Moraes, estão em Curitiba nesta terça-feira, 18 de maio, onde foram recebidos na Paraná Esporte.

Recepcionados pelos assessores Betão e Dourado, Prefeito e Vereadores(as) tiveram como pauta do encontro, a viabilização de parceria para projetos e material esportivo para o Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente – CACA, a conclusão da base para implantação da Arena Esportiva, entre outros assuntos.
Na oportunidade, o Município recebeu Kit de Material Esportivo, do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná,viabilizado pelo Deputado Romanelli, destinado à Secretaria de Esportes e Lazer.
O kit é composto por materiais importantes para o desenvolvimento das atividades esportivas, como bolas de futebol, vôlei, futsal, redes, coletes e muito mais.
O Prefeito Edimar agradeceu à Paraná Esporte, na pessoa de seu presidente Walmir Matos, pela atenção e carinho com nosso Município.
A convite do prefeito, Walmir Matos e Assessores deverão visitar Santa Cecília nos próximos dias para conhecer o trabalho desenvolvido no CACA.

FONTE: PREFEITURA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???