Nantes destaca entrega de infraestrutura no Jardim Shekinah

 


Os moradores do Jardim Shekinah em Londrina receberam oficialmente na noite desta sexta-feira, 28, a infraestrutura completa do bairro. A entrega foi realizada pelo prefeito Marcelo Belinati e contou com a presença do vereador Aílton Nantes.

Mais de 100 famílias receberam dos funcionários da Companhia Municipal de Habitação de Londrina (Cohab-Ld), as placas com o nome das ruas e o número de identificação da residência. “É um dia de muita felicidade. Quando cheguei aqui as ruas eram de barro, não tinha asfalto. Estou feliz porque agora temos tudo isto, um bairro de verdade, graças ao prefeito Marcelo e o pessoal da Cohab”, declarou Gerson dos Santos, o popular Chocolate, a imprensa da Prefeitura.



O prefeito Marcelo Belinati esteve no bairro para entregar as obras de infraestrutura urbana. “A partir de hoje é um bairro novo da cidade de Londrina. É o asfalto, galeria, calçada, iluminação em LED, praça revitalizada. Estamos devolvendo ao cidadão londrinense o que é de direito”, disse o prefeito. “Ficou um dos lugares mais bonitos e aconchegantes de Londrina”, completou.



O vereador Aílton Nantes lembrou que outros bairros estão sendo regularizados como o Jardim São Rafael, União da Vitória V e VI e Vila Amaral. “Quero parabenizar a todos os envolvidos por mais esta grande obra que irá beneficiar a população do Jardim Shekinah”, finaliza Aílton Nantes.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???