Nilton Stein parabeniza a nova diretoria da AHORJA

 


A Associação dos Horticultores de Jacarezinho (AHORJA) realizou neste sábado, 15, a assembleia para a eleição da nova diretoria e seus membros do Conselho Fiscal. O vereador Nilton Stein participou da reunião e parabenizou a nova diretoria.

Foram eleitos: Vilma Carrasco, Marai Elidia Gomes de Campos, Derci Carrasco, José Luiz Ribeiro, Jederson Souza Gerônimo, Nivaldo Vidar Pires e João Batista Moreira. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Maria Aparecida Toneti, José Antonio de Oliveira e Antônio Carlos de Almeida.



O vereador Nilton Stein destacou que reorganizar a Associação é muito importante para incentivar e dar condições para os pequenos agricultores e para a agricultura familiar. “Precisamos estimular e criar política públicas para a agricultura familiar e aos pequenos agricultores, porque são eles que verdadeiramente produzem os alimentos que estão em nossas mesas”, finaliza. Também participaram juntamente com o vereador os professores Roberto Potzik Junior e Patric de Melo Martins.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???