Quadra do Colégio José Pavan receberá melhorias

 


A quadra do Colégio Estadual José Pavan Cívico-Militar em Jacarezinho deverá receber melhorias. O deputado estadual Do Carmo esteve no município nesta semana e confirmou a liberação de Emenda Parlamentar para ações que vão como pinturas, reparos, adequações e telhado do local.

O pedido foi realizado pelo diretor geral do Colégio Júlio César de Souza Madeira acompanhado do prefeito Marcelo Palhares e o vereador Dorival de Souza, o Val, o diretor cívico-militar Sargento Agnaldo da Costa Biagini e o Cabo Ronaldo Ramalho. O Blog do Marcos Junior acompanhou a visita.

“Sabemos da dificuldade que os alunos enfrentam com a quadra nesta situação. Iremos disponibilizar este recurso que irá atender a prática as atividades para os estudantes quando retornarem para o estabelecimento escolar”, comenta o deputado Do Carmo durante a visita.



PEDIDO

O diretor Júlio César também aproveitou e pediu ao deputado estadual apoio juntamente a Secretaria Estadual de Educação para a liberação do pedido de melhorias que está protocolado no órgão. O pedido tem reparos e adequações nos ambientes pedagógicos e administrativos, pintura, instalação dos aparelhos climatizadores de ar, melhorias e adequações nos sanitários, pátio, obras de acessibilidade, adequação da cozinha, e instalação de uma central GLP, seguindo as normas vigentes da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.



O Vice-Presidente da Câmara Municipal Dorival de Souza, o Val, ressaltou a importância da visita. “É primordial este contato. Quero agradecer ao deputado por atender o meu pedido pela melhoria da quadra e liberar este recurso”, finaliza.



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???