Rubens Bueno realiza prestação de contas pelo Norte Pioneiro

 


O deputado federal Rubens Bueno (CIDADANIA) esteve realizando agenda nesta sexta-feira, 21, pelo Norte Pioneiro. Acompanhado do coordenador regional do partido Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho Proença, ele percorreu várias cidades realizando sua prestação de contas.

“É importante este contato com as lideranças dos municípios podermos explicar as ações que realizamos em nosso mandato parlamentar”, comenta. Em Cambará eles estiveram juntamente com o Presidente Municipal do Partido Aparecido Procópio da Silva e filiados.

Cambara


O deputado federal também deu entrevista para emissoras de rádios da cidade de Cornélio Procópio e de Jacarezinho. Em Santo Antônio da Platina ele esteve com o Presidente Municipal do Cidadania Welington Marques Ribeiro, o candidato a prefeito em 2020 Gil Martins, e Danilo da Farmácia, Anderson Estefanuto, Diego, Abel e Dilson.

Santo Antônio da Platina


Em Ribeirão do Pinhal realizaram a reunião na Prefeitura Municipal. Estiveram no encontro o prefeito Dartagnan, o vice-prefeito Rodrigo, o vereador do Cidadania, Marcelo Gonçalves Pinto, a secretária de saúde, Nadir Fraga, a secretária de assistência social, Marluce Coutinho, o secretário administrativo, Cícero Rogério Sanches e lideranças.

Ribeirão do Pinhal


No munícipio de Siqueira Campos estiveram o candidato a prefeito Vinicius do Carmo Acunzo e as lideranças Lucas Antônio Godoy, Diego Rodrigues Pires e Nicolas do Carmo Silva.

Siqueira Campos


O deputado federal Rubens Bueno encerrou a agenda na cidade de Ibaiti. Ele esteve juntamente com as lideranças Eliezio Donizete Araújo Filho e Silene Isabel da Silva Araújo. “Foram agendas positivas na região do Norte Pioneiro que podemos explicar as nossas ações e realizar nossa tradicional prestação de contas”, finaliza Rubens Bueno.

Ibaiti


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???