Termina dia 11 as inscrições para casas da Cohapar em Cambará



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta segunda-feira, 3, que seguem até o dia 11 (próxima terça-feira) as inscrições às famílias interessadas em morar no Residencial Santa Cecília em Cambará. A Cohapar investiu R$ 5,1 milhões na construção de 56 casas que serão entregues até junho deste ano.


“Todas as famílias com renda de até seis salários mínimos e que não possuem casa própria podem participar do processo seletivo. As casas poderão ser parceladas em até 30 anos, sem entrada e taxa de juros de financiamento reduzida”, informa o deputado. O cadastro aos interessados pode ser feito no http://cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Andamento — As casas têm 47,23 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço externa, com modelos adaptados para pessoas com deficiência. Romanelli disse ainda que 93% das obras estão concluídas.

O prefeito Neto Haggi (MDB) avalia que o investimento fortalece a política pública habitacional e é muito importante para Cambará. “Sem o apoio do Governo do Paraná e a parceria com o deputado Romanelli, teríamos dificuldades em desenvolver essas políticas públicas", afirma o prefeito.

Atendimento — Caso alguma família interessada, tenha dificuldade no preenchimento das informações ou alguma dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3520-8500. Haggi Neto explica que o atendimento também pode ser feito via WhatsApp. A Prefeitura disponibilizou uma assistente social no Cras, para auxiliar as famílias. O Cras em Cambará funciona junto com a Prefeitura, na Avenida Brasil, 1310.

Já para as pessoas que efetuaram o cadastro na Cohapar, é necessário atualizar os dados. As chamadas para participação na seleção são feitas via telefone e e-mail. O prazo de validade das inscrições é de dois anos, sendo necessário um novo cadastro após este período. Atualmente, Cambará conta com quase 2.600 famílias inscritas em programas habitacionais da Cohapar.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas