Trecho da Avenida dos Pioneiros fica interditado desta terça até sábado



Começa na manhã desta terça-feira (18), a obra de recomposição e pavimento na nova rotatória que interliga a Av. das Laranjeiras com a Av. dos Pioneiros. Trata-se da etapa final para que a obra de duplicação possa ser finalizada.

Para a execução das obras será necessária a interdição total da Av. dos Pioneiros, entre a Rua João Gaion e Rua Mário Nogueira Monteiro e, também haverá interdição no cruzamento com a Av. Jamil Skaff (sentido centro).

Em paralelo, a Secretaria de Obras e Pavimentação fará o recape asfáltico da pista antiga da Av. dos Pioneiros. Dessa forma, os condutores que seguem para a região central podem utilizar a Av. das Laranjeiras como rota de desvio.

Já os condutores que seguem sentido bairro podem continuar pela Av. das Laranjeiras até a Av. Jamil Skaff (rota recomendada) ou seguir pela Rua João Gaion e Rua Dom Henrique, continuando pelas vias dos bairros até retornar às avenidas principais (rota secundária).

As obras estão previstas até o dia 23 de maio. Nesse período, agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estarão acompanhando, monitorando e orientando os motoristas que trafegarem no local.



Duplicação da Pioneiros

A avenida dos Pioneiros está sendo duplicada em um trecho aproximado de 1,5 km, entre a rua dos Caquizeiros e rua Ângelo Antônio Tronchini, na abrangência do Jardim Morumbi. A Prefeitura de Londrina está investindo cerca de R$ 2,6 milhões, com recursos próprios, para a execução das obras.

Além da duplicação, está sendo criada uma nova rotatória na avenida, no ponto de ligação com a avenida das Laranjeiras. O projeto ainda prevê uma ciclovia. A obra de duplicação conta com aplicação de mais de 10 mil m² em massa asfáltica e a avenida ganhará novo sistema de drenagem, iluminação e sinalização viária.


FONTE: PREFEITURA DE LONDRINA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???