Após pedido de Serginho Marques, Vila Rural será atendida por transporte coletivo

 


A Prefeitura de Jacarezinho divulgou nesta semana a abertura do Edital de Licitação (Pregão Presencial 52/2021) para atendimento de transporte coletivo na Vila Rural Novo Texas. O documento refere que serão dois horários: às 6h50 da Vila Rural até a Vila Setti e às 18h50 no trajeto inverso.

Em março o vereador Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, havia solicitado a retomada do transporte coletivo através do Requerimento de Informações 84/2021.

No meio do mês de março a Empresa de Transporte Coletivo Jacarezinhense suspendeu o serviço até o bairro sob o fundamento de queda na arrecadação em virtude do número reduzidos de passageiros que utilizam o transporte na localidade.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

Com a informação da abertura de licitação o vereador destacou por telefone ao Blog do Marcos Junior que é uma medida muito importante. “Quero agradecer a todos os envolvidos. Pois muitas pessoas não possuem meios próprios de transporte e precisam de recursos essenciais como alimentos, medicamentos, consultas médicas, trabalhos, entre outros”, explica Serginho Marques.

No informe da Prefeitura é destacado que a Secretaria Municipal de Administração estima que os serviços custarão cerca de R$ 40 mil anuais, para um percurso de aproximadamente de 13.8km.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???