Covid-19 Apesar da chuva, Cornélio Procópio teve segunda-feira produtiva na aplicação da vacina



Nem mesmo o tempo chuvoso desta segunda-feira (07), principalmente no período da manhã, impediu que o trabalho da força-tarefa da Secretaria Municipal de Saúde de Cornélio Procópio completasse mais um dia de intensa vacinação contra a Covid-19 no município.  Foram quase 900 aplicações para grupos de professores, profissionais de saúde, pessoas da comunidade com idade superior a 55 anos, além de portadores de comorbidades que ainda não haviam recebido o imunizante.

“Graças a Deus, foi mais uma jornada produtiva e, a cada dia, a gente sente que o nosso objetivo está sendo cumprido", disse o coordenador do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) do Município, Júlio Sales (Mumu), que integra a equipe. Relatou que os atendimentos do dia foram fechados com 863. “Os números mostram que pessoas já estão conscientizadas quanto à necessidade de receber a vacina e, para nós, isto é muito gratificante”, complementou.

De acordo com Sales, as aplicações para esta terça-feira (8), segue atendendo com a 1ª dose pessoas com idades acima de 53 anos e outros dos grupos citados acima que não foram vacinados nesta segunda-feira. O atendimento é das 8h30 às 14 horas, pelo sistema drive thru, e a pé as pessoas devem estar munidas de comprovante de endereço; CPF, RG e carteira de vacinação. As aplicações são feitas no interior do Tiro de Guerra, Av. Bento Ferraz de Campos, 525. (Comunicação/Prefeitura)



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???