Ginásio de Esportes passa por reformas

 


O Ginásio Municipal de Esportes Sargento Teotônio Pereira de Salto do Itararé está passando por reformas. A primeira fase teve um investimento de mais de R$ 600 mil. O prefeito Paulo Sérgio Fragoso explica que já está garantido mais R$ 340 mil para a segunda fase.

“Ao final dessa fase teremos sim um ginásio digno de sediar e receber jogos importantes não somente da nossa cidade, mas também de toda região”, comenta o prefeito.

Ele ressalta que ao total a obra conta com: troca do piso do exterior, reparação e modernização nos banheiros, acentos na arquibancadas e melhorias nos vestiários. Além disto, também paisagismo e a reformulação do estacionamento.

“Trabalhamos com a confiança depositada de cada cidadão saltense, para efetivar um trabalho digno a todos, não apenas em uma área, mas em todas, pois o esporte é muito importante para nossa sociedade também. Por isso nossos investimentos são em todos setores e o resultado e mais qualidade de vida a você cidadão saltense”, finaliza o prefeito Paulo Sérgio Fragoso.  

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???