Jacarezinho irá receber R$ 25 mil para Castração Animal

 


O município de Jacarezinho irá receber o valor de R$ 25 mil para o Programa de Castração Animal. O investimento foi disponibilizado através do deputado estadual Arilson Chiorato ao vereador Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, durante reunião na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, 1.

"Quero agradecer ao deputado estadual Arilson Chiorato por atender este meu pedido que é de grande importância para a população que procura um auxílio para a castração de seu animal, mas não possui recurso financeiro para isto”, ressalta.

Ele ainda destaca que a ONG Bicharedo vem realizando um grande trabalho no atendimento dos animais em Jacarezinho. “Temos que parabenizar também as ações que estas pessoas realizam diariamente em prol dos animais que mais necessitam”, lembra.

Serginho e Arilson em recente conversa sobre a Emenda


O Blog do Marcos Junior conversou por telefone com o Secretário Municipal de Planejamento José Antônio Costa que explicou que em breve deverá ser formalizado o convênio para a realização desta castração animal e a forma como será atendido.

Participaram da entrega formal da Emenda Parlamentar o vereador Nilton Stein, a ex-prefeita Tina Toneti, os suplentes de vereadores Daiani Moraes, Carlão e Tetê e também a professora Selma Ambrósio.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???