Município terá semana da Transparência e Combate a Corrupção

 


A Câmara Municipal de Londrina aprovou nesta quinta-feira, 17, em segunda votação o Projeto de Lei 42/2021 que institui a Semana Municipal de Transparência e Combate a Corrupção. O vereador Aílton Nantes um dos autores destacou em suas redes sociais sobre a aprovação.

“Quero agradecer pelo apoio que tenho recebido. Desde a Legislatura passada tenho trabalhado neste objetivo e também aproximado a população e o Poder Legislativo”, comemora.

Ele ainda ressalta que pelo segundo ano consecutivo o município de Londrina tem se destacado positivamente neste aspecto. O Projeto tem como intuito de ampliar e fortalecer o controle social e as atividades relacionados aos trabalhos de transparência e combate a corrupção.

Na Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção serão desenvolvidas ações educativas por meio de palestras, seminários, conferências e atividades culturais e de lazer. O Poder Executivo e Legislativos poderão apresentar à sociedade, à imprensa e às entidades de Controle Social, por intermédio de relatório, balanço atualizado das ações realizadas em fomento à transparência pública, aos controles interno e social.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas