Palhares e Subtenente Everton fala sobre apoio a crianças com deficiência

 


O prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 9, com o deputado estadual Subtenente Everton no gabinete da Prefeitura. Também estava presente o vereador Dorival de Souza, o Val, o Secretário Municipal de Saúde João Luccas, o Diretor da Saúde Antônio Carlos, o Nico, e o Chefe de Gabinete Fúlvio Boberg.

Eles falaram sobre os trabalhos desenvolvidos pelo deputado estadual na área de apoio a crianças com deficiência. O prefeito ainda ressaltou que a conversa girou em torno de políticas públicas e formas de dar o suporte adequado às crianças para poderem se desenvolver e ter uma vida com mais oportunidade.



“As portas da prefeitura sempre estarão abertas a quem deseja ajudar o próximo, principalmente quando o próximo forem pessoas com necessidades especiais”, ressalta o prefeito Marcelo Palhares.

O vereador Val enfatizou que o trabalho demonstrado em prol das pessoas com deficiências é espetacular. “Quero parabenizar ao deputado estadual Subtenente Everton o trabalho que desempenha em prol das políticas públicas nesta área”, finaliza Val.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???