Prefeitos solicitam mais policiamento para o Norte Pioneiro

 


Os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) solicitaram na tarde desta quarta-feira, 23, mais policiamento para a região. O encontro aconteceu na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Jacarezinho, e contou com o Comandante da Polícia Militar do Paraná Coronel Hudson.

Hiroshi Kubo


O prefeito de Carlópolis e Presidente da AMUNORPI Hiroshi Kubo destacou que a região faz divisa com o Estado de São Paulo e isto faz com que o efetivo fosse maior para pode auxiliar na segurança de situações que possam vir do Estado vizinho.


ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI


Marcelo Palhares


Para o prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares é importante que pelo menos duas turmas preparatória da PM sejam feitas no município. “Recentemente foi realizado um concurso e seria importante que parte dos aprovados façam escola em Jacarezinho e que possam fazer parte do efetivo da região de imediato após a formatura”, lembra.

Zezão


Para o prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho Neto, o Zezão, é essencial o trabalho que a Polícia Militar vem realizando em todo o Norte Pioneiro. “Quero agradecer a todo o efetivo que auxiliam diretamente na segurança de nossa cidade. Eles estão realizando um grande trabalho em suas funções”, lembra.

Zé Izaac


Também participaram os prefeitos de: Guapirama (Eduí), Jaboti (Regis William), Japira (Ângelo), Joaquim Távora (Vilela), Jundiaí do Sul (Eclair), Pinhalão (Dionísio), Quatiguá (Adelita), Ribeirão Claro (Bonato), Ribeirão do Pinhal (Dartagnan), São José da Boa Vista (Dr. Zezinho), Salto do Itararé (Paulo Sérgio), Santana do Itararé (Zé Izaac), Siqueira Campos (Germano) e Wenceslau Braz (Taidinho). E os vices-prefeitos de: Cambará (João), Ibaiti (Ulisses) e Tomazina (Rodrigo).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas