Ulisses Maia prestigia a posse da Procuradora da Mulher do Legislativo

 O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou na manhã de hoje (15), da posse da vereadora Ana Lúcia Rodrigues na Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal em sessão presidida pelo vereador Mario Hossokawa. “É um dia histórico e vamos apoiar a Procuradoria”, garantiu Ulisses Maia. “Estamos consolidando a rede de proteção à mulher”, comentou, ressaltando que na Prefeitura são nove secretarias e 64% dos cargos de chefia ocupados por mulheres.


A vereadora Ana Lúcia agradeceu o apoio do prefeito e citou que a Procuradoria da Mulher no Legislativo teve apoio de 73 órgãos e associações e de diversos deputados estaduais e federais. “Vamos fiscalizar e acompanhar os programas e políticas públicas para as mulheres em Maringá”, explicou Ana Lúcia após ser empossada como Procuradora, cargo inédito até então na cidade. 

Além dos vereadores, participaram o vice-prefeito Edson Scabora, os secretários Bruna Barroca (do Ipplan e Planejamento), Tania Periotto (Educação), Camile Lima (Compliance), Sandra Jacovós (Assistência Social), Patrícia Parra (Procon), Ivan Quartaroli (Segurança), Domingos Trevisan (Gabinete), Carlos Cardozo (Infraestrutura), Gilberto Purpur (Mobilidade Urbana), Marco Antônio (Meio Ambiente e Bem-Estar Animal), Paulo Gustavo (Limpeza Urbana), Cinthia Amboni (Maringá Previdência), e Ana Neri (representando a secretária da Mulher, Terezinha Pereira, em Brasília hoje), entre outros.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas