“Uma grande conquista a contratação de médicos pediatras”, comenta Nilton Stein

 


Após um longo período o município de Jacarezinho voltará a ter atendimento de pediatras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A informação veio por confirmação através de um vídeo feito pelo prefeito Marcelo Palhares e o Secretário Municipal de Saúde João Luccas.

Para que a situação fosse concretizada a Secretaria Municipal de Saúde enviou o Ofício 550/2021 solicitando o remanejamento de verbas para a contratação de profissionais. Entre elas a Emenda Impositiva 07, 08 e 09/2020 do vereador Nilton Stein.

Na ocasião o valor era de R$ 56.888,88 estava destinado para a realização de Exames de Média e Alta complexidade Ambulatorial e Hospitalar. Com o pedido da Secretaria Municipal de Saúde, o autor do projeto Nilton Stein apresentou um Projeto de Lei para remanejar este valor para reforçar a dotação orçamentária para a contratação de dois médicos pediatras.

“Infelizmente tínhamos uma demanda muito grande nesta área. Fico feliz em poder fazer parte deste projeto que auxilia na contratação desses profissionais que irão beneficiar uma grande parcela da população que necessita”, finaliza Nilton Stein.


ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas