Vereadores destacam obras do Governo em Jacarezinho

 


Os vereadores de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, e José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacaram nesta quarta-feira, 01, as obras que estão sendo realizadas no município. Eles recepcionaram o Chefe da Casa Civil Guto Silva e o prefeito Marcelo Palhares durante encontro na Câmara Municipal.

Durante a visita foram destacadas a construção de 48 unidades habitacionais que estão sendo feitas no bairro Aeroporto e também o projeto para a pavimentação e infraestrutura completa no Jardim Panorama.

“É muito importante estar o município em sintonia com o Governo do Estado. A busca de investimentos é necessária e a Câmara Municipal apoia o melhor para Jacarezinho”, comenta o vereador Val.



Para Betão da Curva estes encontros e conversas são necessárias. “Precisamos sempre solicitar recursos e investimentos para o nosso município. Esta visita e demonstrar que os projetos estão saindo é essencial e importante”, argumenta o vereador.

Também participaram: a vice-prefeita Patrícia Martoni, o Chefe de Gabinete Fúlvio Boberg, Secretários Municipais, o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, os deputados estaduais Alexandre Cury, Mauro Morais e Paulo Litro, além dos vereadores José Izaías Gomes (Zola), Marcos Colosso, Edílson da Luz e Antônio Neves Neto.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???