A Feijoada que já é tradicional aos sábados

 


Já é sábado e dezenas de pessoas não têm dúvidas qual o pedido para o almoço. A tradicional Feijoada do Botequim é um dos pratos mais lembrados no município de Jacarezinho e muitos lugares do Norte Pioneiro.

O Chef Rodrigo Feriato está à frente da cozinha e com mais de dez anos de experiência, desenvolveu habilidades, aprendeu técnicas que realiza na prática em seu restaurante.

Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele contou que iniciou com o tradicional bolinho de feijoada. “Com ele idealizamos um local bacana para atender aos amigos. Pois o produto começou a ser comercializado para outros locais como petiscos”, conta.



Rodrigo Feriato ainda lembra que no início de 2020 iniciou em outro endereço os atendimentos. “Mas veio a Pandemia e travou toda a nossa área de trabalho. Recomeçamos novamente com os deliverys”, argumenta.

O Chef ainda explicou que não foi uma tarefa fácil, mas com muita dedicação conseguiu abrir novamente num outro espaço mais amplo. “Tivemos algumas dificuldades neste período, como muitas pessoas. Mas é preciso não desanimar e continuar com seus objetivos”, comenta. Atualmente o Botequim Restaurante está localizado na Avenida Brasil (bem em frente a Antiga Faculdade de Filosofia) em Jacarezinho.  O cardápio pode ser solicitado através do whats 43 99665 6008



FOTOS ARQUIVO PESSOAL   

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???