APAE de Cambará recebe nova van e equipamentos musicais



O prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, a secretária municipal da Educação e Cultura Francieli Axman Tavares Duarte e a equipe pedagógica da Secretaria, Alexandre Latoelis controler da Prefeitura, e os assessores do deputado federal Diego Garcia, Gilson Alves Santos e Wesley Correa, participaram na tarde de sexta-feira, 23 de julho, da entrega de um veículo Van à Escola na Modalidade Especial Mensageiros de Luz - APAE/Cambará, adquirida pela Prefeitura, com recursos de Emenda Parlamentar do deputado Diego Garcia no valor de R$ 100 mil, e contrapartida do município no valor de R$ 77 mil.


Também foram entregues à instituição, equipamentos musicais para a formação de uma banda, doados pela Prefeitura, nos mesmos moldes dos equipamentos musicais que todas as Escolas Municipais receberam recentemente.



Em sua fala, o prefeito Neto Haggi se disse muito feliz por mais uma vez estar repassando um veículo solicitado pela direção da Escola, para que se trocasse por um mais antigo, porém a Prefeitura decidiu que a entidade ficasse com os dois veículos. Lembrou que desde o seu primeiro mandato, tem colaborado para as melhorias físicas da Escola, como a sua ampliação, a piscina, um poço artesiano, além de repasses mensais de aporte financeiro que ajudam na manutenção e no funcionamento da entidade. "Enquanto eu e o João Luiz estivermos à frente da administração municipal, não faltará apoio à nossa APAE", afirmou.

Wesley Correa em nome do deputado Diego Garcia, elogiou a administração do prefeito Neto Haggi e do vice-prefeito João Luiz Del Col, afirmando ser um prazer enviar recursos ao município, pois são transformados em ações que beneficiam diretamente a população, e é para isto que o deputado trabalha em Brasília. Para que a comunidade que o ajudou a ser eleito, tenha uma melhor qualidade de vida. A professora de artes da APAE, Rosana Palmeira emocionou a todos, falando da importância da música na vida das pessoas, e em especial dos alunos da Escola. "Através da música podemos descobrir sentimentos e emoções que os alunos não conseguem traduzir em palavras. Portanto, estes equipamentos musicais são muito bem vindos para o nosso trabalho", destacou. A aluna Ana de Oliveira agradeceu em nome dos demais estudantes, o novo veículo e os equipamentos musicais recebidos nesta sexta-feira.



A presidente da Escola, Kelly Marzenta e diretoras, levaram o prefeito Neto Haggi e o vice-prefeito João Luiz Del Col, para conhecer um novo espaço que está sendo construído na Escola, com recursos repassados pela Prefeitura, e também com doações de eventos comunitários em prol da entidade.


FONTE: GRAÇA MARIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???