As inscrições para as moradias populares ainda não estão abertas em Siqueira Campos



Na semana passada a prefeitura de Siqueira Campos, divulgou a conquista de 240 casas populares para o município. A informação causou uma corrida da população por informações sobre os procedimentos para as inscrições das moradias e acabou por congestinar os telefones da prefetura. A assesoria informou que a prefeitura neste momento está trabalhando na documentação interna para dar prosseguimento aos tramites legais e as inscrições ainda não estão abertas.

A COHAPAR informa que o cadastro dos pretendentes feito online é uma ferramenta destinada a identificar a demanda habitacional do estado do Paraná, a partir dos dados individuais inseridos no Sistema de Cadastro Habitacional de Pretendentes - SCHaP. Esse sistema é gerido pela Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR, com sede à av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 800, Curitiba/PR e tem a finalidade de verificar a demanda por moradia no estado. Os dados inseridos serão utilizados para a qualificação e hierarquização da demanda habitacional familiar, visando o atendimento através desta política pública, sendo o acesso às informações individuais restrito aos técnicos da companhia.

Os coordenadores da Casa Civil de Jacarezinho, Juarez Leal (Daio) e de Cornélio Procópio , Frederico Alves (Fred) esão organizando um encontro por Vídeoconferência através do Google Meet com o Diretor Presidente da COHAPAR, Jorge Luiz Lange(foto), que vai acontecer no dia 28 de julho (quarta-feira 28) às dez horas, onde novas informações serão debatidas com os prefeitos comtemplados.


FONTE: AGÊNCIA CRIATIVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???