CastraMóvel em Cambará irá atender mais de 1.000 animais

 


O atendimento do serviço de CastraMóvel em Cambará iniciaram na manhã desta segunda-feira, 19, em Cambará. O prefeito Haggi Neto e o vice-prefeito João Luiz estiveram no local para acompanhar o atendimento.



“É uma grande ação em parceria com o Governo do Estado e intermédio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli”, comenta o prefeito Neto. Ele ainda explica que através da parceria seriam aproximadamente 120 animais que seriam atendidos, mas a Prefeitura através de recursos próprios disponibilizou mais 1.000 atendimentos.



As pessoas que fizeram seus cadastros e que sinalizaram o agendamento deverão procurar o serviço de CastraMóvel, que ficará sediado na quadra da Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti, na Rua Coronel Batista, esquina com a Rua João Manoel dos Santos.



“Quero agradecer a toda a nossa equipe que realizou mutirões e disponibilizou pontos estratégicos para que a população pudesse cadastrar seus animais. Além disso, também a equipe do Castramóvel que neste primeiro dia já realizou um grande trabalho em nossa cidade”, finaliza o prefeito Haggi Neto.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???