CISNOP e 18ª Regional se reúnem com Governo do Estado

 


O Prefeito Edimar Santos, na condição de Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP), juntamente com o Diretor da 18ª Regional de Saúde, Claudio Cordeiro da Silva Filho, participaram na última semana em Curitiba de uma importante reunião na Secretaria de Estado da Saúde – SESA.

Edimar e Claudio foram recebidos pela Chefe da Divisão de Saúde Mental, Suelen, sobre a implantação de Equipe Multiprofissional em Saúde Mental nos municípios.

Com a representante do núcleo de descentralização dos SUS, Francielle; Silviane e Vanessa, do setor de obras da SESA, a pauta foi a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Cornélio Procópio, para atender a população dos municípios integrantes da 18ª Regional de Saúde e CISNOP.

A implantação de Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME), é um dos grandes projetos do Governo do Paraná para 2021. a A proposta é ampliar e otimizar o atendimento ao usuário da Rede de Saúde no Estado.

As unidades serão gerenciadas pelos consórcios intermunicipais de saúde, com atendimento no formato hospital-dia e fazem parte da estratégia regionalização da saúde no atendimento à população

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???