“Em nenhum momento falei que sou a favor do pedágio”, desabafa Nilton Stein

 


O vereador de Jacarezinho Nilton Stein utilizou a sessão da Câmara Municipal para destacar sobre seu posicionamento contra a instalação de uma praça de pedágio. Ele ressaltou que a concessão está sendo feita, então é necessário que seja brigado por melhorias, duplicações e obras.

“Infelizmente algumas pessoas maldosas disseram que estamos a favor do pedágio. Estamos brigando na Frente Parlamentar Municipal para que a BR 153 que corta nosso município possa receber melhorias e investimentos”, comenta.

Ele ainda lembra que o atualmente o município conta com uma das tarifas mais caras do Estado. O trecho sempre foi alvo de duras críticas e manifestações. No mês de novembro o atual modelo será encerrado para uma nova licitação.

O vereador Nilton Stein que é uma das lideranças à frente deste movimento municipal explicou que a iniciativa é somar forças. “Queremos apresentar dados municipais de como foi impactado os últimos anos nossa cidade. Além disto, com este novo modelo que está sendo apresentado também iremos apontar a situação que poderá atingir nossa cidade”, argumenta.


VEJA O VIDEO: CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???