Escola Municipal recebe primeira etapa de reformas

 


A reforma da Escola Municipal Silvestre Marques em Jacarezinho teve a primeira etapa da reforma finalizada. O investimento de aproximadamente R$ 28 mil serviu para pintura nas salas de aulas e parte administrativa, fachada, troca de telhado, instalação de novos ventiladores e lâmpadas e a reforma do forro.

 

Fachada da escola foi totalmente melhorada

A Diretora Rosemari Ravanholi explica que é uma grande alegria esta reforma que beneficiará os 320 estudantes. Ela ressalta que anteriormente os alunos sofriam quando chovia. “Os professores acabavam puxando toda as carteiras para um canto. Hoje a primeira parte esta finalizada e não temos mais que nos preocupar com isso”.

Sala de aula totalmente pintada

O prefeito Marcelo Palhares e a vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação Patrícia Martoni explicaram que as doze escolas municipais serão reformadas. “A segunda etapa aqui na Escola Silvestre Marques será de aproximadamente R$ 50 mil com a reforma da quadra e muros, entre outras melhorias necessárias”, enfatizaram.

Vereadores Val e Betão também participaram da entrega


O vereador José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacou que é mais uma obra que a Câmara Municipal tem dado o apoio necessário. Para o vereador Dorival de Souza, o Val, o projeto é que em breve todos os estabelecimentos de ensinos possam estar mais confortáveis e agradáveis para o atendimento dos alunos e servidores.

Prefeito, vice e vereadores escutam sobre a reforma dos funcionários


Também acompanharam a entrega desta primeira etapa os vereadores Luciane Alves e Antônio Neves Neto, os funcionários da escola, da Secretária Municipal de Educação e da Prefeitura.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas