“Horta Comunitária” é sugerida em Jacarezinho

 


A criação de uma Lei para o Programa de “Horta Comunitária” em Jacarezinho foi sugerida através da indicação 48/2021 na Câmara Municipal. Juntamente os vereadores José Roberto Souza de Assis (o Betão da Curva), Dorival de Souza (o Val), Luiz Sérgio Marques de Moraes (o Serginho Marques) e Antônio Neves Neto também apresentaram o Anteprojeto de Lei 03/2021.

“É um projeto que sempre tive desde antes da eleição. Pois irá auxiliar muitas famílias que foram afetadas economicamente com a pandemia”, ressalta Betão da Curva. Ele ainda explicou ao Blog do Marcos Junior que assim que assumiu visitou possíveis locais que poderiam ser aproveitados para a execução do Projeto. "Estive conversando com as Secretarias de Agriculturas e Assistência Social para este importante projeto", comenta. 

Para o vereador Dorival de Souza o apoio com o Anteprojeto de Lei 03/2021 poderá embasar o Poder Executivo a analisar com maior precisão para efetivar a Horta Comunitária. "É uma medida importante que irá auxiliar famílias que precisam deste alimento", comenta.  

Outro vereador que assinou a indicação foi Serginho Marques. Ele ainda complementou que a efetivação deste projeto irá beneficiar a população jacarezinhense neste indispensável e necessário programa.


FOTO ILUSTRATIVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???