Nantes visita SINDPAR



O Vereador da cidade de Londrina, Ailton Nantes, visitou a sede do Sindpar na quinta-feira, 15, e foi recebido pelo presidente Ricardo Moura, que deu explicações sobre as reivindicações do sindicato junto ao Governo do Estado do Paraná.

A honrosa visita de Nantes serviu para o sindicato fazer um histórico sobre o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, que no início do ano passado foi criado através da fusão do IAPAR, EMATER, CPRA e CODAPAR. Na conversa, Moura explicou ao Vereador a forma na qual se deu a Fusão e falou sobre as negociações acerca da implantação do Plano Único de Carreira.



Ailton Nantes foi presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Londrina e hoje é Presidente da Comissão Legislativa de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio. No ano de 2013 a mobilização do Sindpar teve início na Câmara de Vereadores de Londrina e recebeu o importante apoio dos Vereadores.

Na mesma época diversas outras Câmaras Municipais, de várias regiões do estado apoiaram, muitas delas aprovaram Moção de Apoio aos servidores, a exemplo da Câmara Municipal de Pato Branco.

 

FONTE: SINDPAR 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???