“Operação Reforço” acontece em Cambará

 


O 2º Batalhão de Polícia Militar lançou nesta semana em Cambará a ‘Operação Reforço’. A medida contará com apoio de outras unidades como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE/RONE) e CHOQUE de Londrina. Ela é resultado do pedido do prefeito Neto Haggi e deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli ao comandante da Polícia Militar do Paraná Hudson Leôncio Teixeira.



O emprego de tais Unidades Especializadas será em conjunto às equipes do 2º BPM, ROTAM e CANIL, que já têm conhecimento prévio da realidade local e terão como suporte dados estratégicos de análise criminal obtidos pelo setor de inteligência da corporação.



O desenvolvimento dar-se-á por meio de ações preventivas e repressivas com patrulhamento e bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e indivíduos que circulam nas principais rodovias e vias urbanas e nas áreas de maior concentração de pessoas e incidência criminal.



O principal objetivo é coibir práticas delituosas naquela cidade intensificando o policiamento ostensivo conforme levantamento prévio nos sistemas utilizados pela Polícia Militar do Paraná.



Participaram do início da Operação o prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, os vereadores Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha) e Junior Olivato, entre lideranças, secretários municiais e policiais militares.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???