Prefeito Edimar viabiliza 100 cursos on-line para Santa Cecília do Pavão



A agenda do Prefeito Edimar Santa na Capital do Estado, nesta segunda e terça, tem sido extensa e muito produtiva para o Município de Santa Cecília do Pavão.
Entre os compromissos nesta terça-feira, 06 de julho, o Prefeito Edimar Santos esteve na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, em encontro com o Secretário Ney Leprevost, que comunicou a liberação de 100 novos cursos on-line para capacitação e empregabilidade da população de Santa Cecília do Pavão.


Ainda na Secretaria, o prefeito também se reuniu com o Assessor de Gabinete Heverton Diniz e Roberta do Departamento de Assistência Social, para informações sobre a queda de repasse para o FUNDO DE ASSISTÊNCIA e orientações sobre novos ou retorno de financiamento na área social para o Município de Santa Cecília do Pavão.


“É importante ressaltar o trabalho do Secretário Ney Leprevost, do Deputado Romanelli e governador Ratinho Junior, que têm apoiado as ações de nossa gestão em prol da geração de emprego e renda no Município. Deus abençoe a todos!" comentou o Prefeito.

FONTE: PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???