Prefeito sanciona lei que permite repasse do FUNDEB à APAE



O Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos sancionou a Lei Municipal nº 1.004/2021, que permite a o repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, por meio da Secretaria de Educação, Controle Interno e Gabinete, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 09 de julho, com a Presidência e Direção da entidade.
A reunião teve por objetivo a tratativa para a celebração de Termo de Colaboração, por meio do qual será possível o repasse dos recursos para Atendimento Educacional Especializado matriculados na Escola Ceciliense – Ed. Infantil, Ensino fundamental, na Modalidade Educação Especial, mantida pela Apae.
Participaram da reunião a Secretária de Educação e Cidadania, Rosimari de Oliveira Ynoue, o Presidente da APAE, Milton dos Santos, a Diretora Maria Adelaide Rubio Argentino, a Vice-Diretora Karina Faustino Godoy, a Diretora do Departamento Municipal de Educação, Danielli Pereira da Costa o Controlador Interno do Município, Luis Guilherme Borsatto, e a Secretária de Comunicação Claudinéia Vicente, representando o Gabinete.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???