Prefeitura abre mais três locais para vacinar contra a Gripe



Ponta Grossa segue com a  vacinação da Campanha de Vacinação contra a Gripe  para toda a população acima de seis meses de idade. Esta imunização continuará ocorrendo mediante agendamento no site da Prefeitura, para evitar aglomeração nos pontos de vacinação.  A ação ocorrerá nas UBS com salas de vacina e, a partir de quarta-feira (7), em três novos locais, Cescage, Centro de Convivência da UEPG Uvaranas e na Unicesumar (modalidade Drive Thru). Os agendamentos sempre estarão abertos às 8h do dia anterior à aplicação. 


A Fundação de Saúde alerta a população sobre a importância do intervalo de 14 dias entre a aplicação das vacinas contra covid-19 e H1N1. "Precisamos que todos compareçam com a carteira de vacinação, para que nossas equipes possam conferir a data das vacinas e liberar a aplicação da dose de gripe. Desta maneira vamos garantir a imunização segura e com o intervalo de 14 dias de uma para outra", explica a enfermeira Daniele Fabian.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/), conforme a disponibilidade de doses. Para a vacinação de quarta-feira (7), os agendamentos serão feitos na terça-feira (6).



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???