Prefeitura de Ourinhos lança segunda fase do App “Turismo em Ourinhos”



A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo realizou nesta terça-feira (13), uma reunião no SEST SENAT com empresários para o lançamento da 2ª fase do aplicativo “Turismo em Ourinhos”, que visa traçar estratégias para gerar a interatividade com o usuário, com intuito de fomentar a economia. O aplicativo é um guia online, completo dos segmentos gastronômico, hoteleiro, turístico e de utilidade pública da cidade.


Ourinhos é uma cidade que vem se destacando no setor tecnológico e o aplicativo tem sido referência e modelo para cidades como Pirassununga, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas.

Nesta nova etapa, a equipe de Turismo da Pasta, fará contato com as empresas que já constam no aplicativo, como também com novas empresas que desejam se cadastrar para estabelecer a parceria. A Secretaria tem ampliado a divulgação do aplicativo instalando banners em pontos estratégicos da cidade e nesta nova etapa, as empresas também vão inserir informações sobre o “Turismo em Ourinhos” em seus estabelecimentos.

Outra novidade do aplicativo será a possibilidade de inserção de cardápios digitais pelos segmentos de alimentação, assim como as ofertas da semana pelas redes de supermercados e preços atualizados dos postos de combustíveis. Mais informações sobre o app pelo WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (14) 99827-4449 ou (14) 3302-1450.


FONTE: PREFEITURA DE OURINHOS
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???