Reforma do Cine Teatro São Carlos é falada na Câmara

 


O Secretário de Cultura e Comunicação de Andirá Bruno Dutra apresentou nesta segunda-feira, 12, sobre o projeto de reforma do Cine Teatro São Carlos. Ele ainda destacou sobre a situação e problemas que foram apresentados durante o período.

“Quero agradecer aos vereadores pelo espaço que me concederam para explicar sobre nosso querido Cine Teatro São Carlos. Meus sinceros agradecimentos a todos, reforço aqui que estou a disposição de todos para qualquer esclarecimento no que diz respeitos aos trabalhos realizados por minhas secretarias”, explica Bruno Dutra.

O Secretário ressaltou que a obra era para ter sido realizada no ano de 2020, mas devido a Pandemia o recurso foi destinado para a aplicação na saúde. “Para este ano fizemos um planejamento e com o apoio da prefeita Ione conseguimos iniciar este sonho”, complementa.

Bruno Dutra contou em recente entrevista que o investimento é de aproximadamente R$ 200 mil. No projeto inteiro, que serão feitos por partes, está a parte interna com reboco, revitalização da parte de madeira do piso, arrumar e higienizar as poltronas, trocar as pastilhas da entrada, trocar a calçada em torno do prédio, entre outras ações.

 

 

FOTO: Wilson – Jornal Gazeta 369

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???