Sindicato Rural promove cursos

 

 


O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina está promovendo vários cursos que serão ofertados na sede e também nas cidades Guapirama e Conselheiro Mairinck. O Presidente do Sindicato Rural Patronal José Afonso Junior, o Junior Afonso, destaca que é importante a participação nas ações de capacitação.

Entre os cursos estão: “Tratorista agrícola – tratorista polivalente” entre os dias 12 e 16 de julho na cidade de Conselheiro Mairinck. Também acontecerá entre os dias 16 e 17 de julho o curso “Trabalhador na segurança do trabalho” na cidade de Conselheiro Mairinck.

Entre os dias 12 e 23 de julho acontecerá em Santo Antônio da Platina o curso de “Programa de inclusão digital – introdução a informática”. Na agenda também terá o curso de “Trabalhador na operação e na manutenção” entre os dias 26 e 30 de julho que acontecerá na cidade de Guapirama.

Os interessados nos cursos ou saber mais outras ações na área podem entrar em contato por telefone com a Débora pelo telefone (43) 99148-8503.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???