Tomazina é destaque no Estado do Paraná

 


O município e Tomazina tem o 3º Melhor Desempenho do Paraná perante os indicadores do Previne Brasil - Saúde da Família. O prefeito Flávio Zanrosso parabenizou ao Secretário Municipal de Saúde João Hélio e toda a equipe da saúde pelo trabalho.

“Agradeço também a todo suporte da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho. Um grande orgulho dessa equipe”, ressalta Flávio Zanrosso. São certificadas aquelas gestões que atingiram resultados acima de 7 nos indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil. Os 5.570 municípios serão avaliados para receberem o selo APS de Qualidade. O Ministério da Saúde encaminhará a certificação aos gestores que atingiram bons resultados em 2021.



“O certificado de qualidade da APS vem para reconhecer o trabalho que tem sido feito pelos municípios e Distrito Federal para alcançarem os parâmetros de qualidade que esperamos que a população receba. É importante e estratégico para o SUS o governo Federal continuar investindo cada vez mais na Atenção Primária”, reforça o secretário da Atenção Primária à Saúde da pasta, Dr. Raphael Câmara.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???