Vereadores destacam ações na área da educação

 


Os vereadores de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, e José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacaram nesta semana as ações que estão sendo desenvolvidas na área da educação municipal. Eles se encontraram com a Secretária Municipal de Educação Patrícia Martoni.

“Quero parabenizar a todos os funcionários que estão se empenhando diariamente em prol da educação de nosso município”, comenta o vereador Val. Nesta semana aconteceu a entrega da primeira etapa da reforma da Escola Municipal Silvestre Marques com um investimento de aproximadamente R$ 28 mil.

Na ocasião o prefeito Marcelo Palhares e a vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação Patrícia Martoni destacaram que todas as doze escolas municipais irão receber melhorias para atendimento dos alunos e funcionários.

Também nessa semana a equipe da Secretaria Municipal de Educação também realizou uma reunião com as empresas terceirizadas que prestam o serviço de transporte de alunos para alinharem sobre a situação da volta às aulas que está prevista para o segundo semestre.

“Estamos vendo diariamente que são várias ações que estão sendo realizadas neste setor. Parabéns a todos que atuam este setor, pois estamos vendo que cuidados para a volta às aulas estão sendo tomados e as melhorias para os estabelecimentos de ensinos já encaminhados”, finaliza o vereador Betão da Curva.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???