VOLTA ÀS AULAS: Educação entrega frota de ônibus escolar

 


A Secretaria Municipal de Educação de Jacarezinho entregou nesta terça-feira, 20, doze ônibus para compor a frota municipal. Destas unidades dois foram adquiridos através de convênios e os outros dez reformados com tapeçaria, mecânica, entre outros.



“O investimento foi de aproximadamente R$ 146 mil reais e irá dar maior segurança para as nossas crianças”, comenta o prefeito Marcelo Palhares. A Secretária de Educação Patrícia Martoni ressalta que mais linhas que antes eram terceirizadas agora faz parte do município. “Estamos fazendo possível para poder estar tudo pronto para quando as aulas voltarem”, ressalta.



Para o vereador Dorival de Souza (o Val) a Prefeitura está realizando um grande trabalho nesta ação de volta às aulas. “Estamos acompanhando as reformas nas escolas. Agora a entrega dos ônibus escolares. São medidas importantes para que as aulas possam voltar em breve com toda a segurança”, enfatiza Val. Também participaram o Diretor Geral da Secretaria de Educação Rafael Barbosa, motoristas do setor e os vereadores Luciane Alves e Antônio Neves Neto.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???